quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pagou para lhe destruírem o Lamborghini à martelada

Empresário chinês pagou para lhe destruírem Lamborghini como forma de exibir o seu descontentamento com a assistência da marca

Pagou para lhe destruírem o Lamborghini à martelada

Um empresário chinês, proprietário de um Lamborghini Gallardo adquirido em segunda mão com vários problemas mecânicos, decidiu contratar alguns trabalhadores para lhe destruírem o carro à martelada, como forma de exibir o seu descontentamento com a assistência da Lamborghini.

O exemplar do desportivo italiano foi destruído em público, junto a um mercado de materiais de construção em Qingdao, na província chinesa de Shandong. Em torno do carro e dos operários juntou-se uma multidão que não deixou de tirar fotografias e gravar a insólita cena.

De acordo com a imprensa local, o empresário tinha comprado o Lamborghini preto em segunda-mão em Outubro de 2010 e, desde então, o carro tinha registado um sem número de problemas mecânicos que a marca nunca resolveu, enfurecendo o proprietário do carro, que decidiu mostrar a sua indignação pagando a um grupo de trabalhadores para lhe destruírem aquele que poderia ser o carro dos sonhos de muita gente.

Equipado com um motor V10 de 520cv de potência, o Lamborghini Gallardo anuncia números de sonho, como os 3,9 segundos necessários para alcançar os 100 km/h e os 320 km/h de velocidade máxima.

Sem comentários: