sexta-feira, 25 de março de 2011

Esta fica para a história!!!

De alguém para alguém:

Declaração de Amor

Hoje é seu aniversário de 16 anos, e eu não posso dizer isso diretamente pra você.Na verdade essa mensagem é pra você, mas eu não posso te falar isso diretamente.Você é uma ariana que conquistou a minha vida e o meu coração, e eu vou te amar eternamente,sei que como toda mulher de 15 anos que fode pra caralho você já andou na cama de muitos, mas eu te amo mesmo assim pra sempre.Eu também tive meus 15 anos, e embora não tenha aproveitado da maneira como deveria, também já tivesse essa beleza e vigor da juventude(ah se eu tivesse aproveitado melhor meus 15 anos ).Enfim, não tenho inveja nem te culpo por isso, porque os mesmos dias de juventude que Deus está te dando debaixo do Sol ele também me deu, e eu não posso reclamar.Abençoado foi um destes dias, Dia do Mestre, Feriado Nacional(Porque o RJ é uma nação) em que você veio me visitar.
Eu achei que por você ser muito nova você era "fraquinha" mas que nada, quando a parada começou eu fiquei de bobeira contigo.Mostrou ser mais experiente até que eu, um homem bem mais velho que você(e esse é o principal motivo pelo qual nunca teremos algo sério nessa vida, JUGO DESIGUAL) e me deixou de bobeira.Não aceitou de forma nenhuma fazer sem camisinha, e isso te tornou ainda mais especial para mim, porque você não foi como as outras, e o grande segredo da Vênus em Leão é "Eu Quero Tudo que eu não posso Ter".Está escrito no livro da minha vida que: "Eu serei muito amado por A. , B. e V. mas que as mulheres que realmente vão me tirar o sono serão as quais nunca me amarão, como T. , I. ou I." E a verdade é que eu nunca vou te ter da maneira que eu quero, é só sexo e só sexo será, porque nós somos pessoas super diferentes, quem sabe quando você não ficar mais madura e afim de um relacionamento sério a gente possa realmente ter o que eu quero, mas no fundo será uma ilusão, porque o nosso lance é jugo desigual.
É por isso que até hoje eu nunca fiz uma amarração pra você sabia?Porque sei que nosso caso é jugo desigual e só ia gerar sofrimento pra mim e pra você..."
 
Carneiro é muito para a frente... e então com venus em leão!!!!!!!!!!!!!!! E então amarrações... Vai lá vai!!!!!!! O Povo brasileiro não brinca!!! Muito modernos, nesta era aquário, o futuro sempre em vista e a fraternidade e igualdade para todos, além da rebeldia e revolucionalidade ou revaliocinismo ou como se diz, numa era de revolucionários!!! Astrologia é muito para a frente!!
 
Conclusão: Mulher que é muito boa na cama não é para casar não, nem para ter só um parceiro ou um homem, pode até é virar lésbica....

Sem comentários: